quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Algumas dicas sobre Have got e Has got

Bom dia
neste link você vai encontrar boas dicas sobre o uso do have got e has got, visite, vale a pena!

http://denilsodelima.blogspot.com/2007/01/have-e-have-got-usos-e-desusos.html

Eercícios

Tome notas das frases abaixo e reescreva-as na forma interrogativa e depois negativa.
  • I have got a brand new car.

    I haven't got a brand new car. (negativa) aqui basta acrescentar o not após o have.

    Have you got a brand new car? ( interrogativa) Notem que o sujeito está entre o have e o got.

obs.: Isto vale também para terceira pessoa do singular.

  • She has got a wonderful house on the beach.

  • They have got two naughty kids.

  • He has got a gorgeous sister.

  • I have got to study harder. (I gotta study harder)

  • I have got to talk with her first.

  • He has got to think twice.

  • You have to go there.

  • They have to help us.

  • I have to shut my mouth.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.